30/12/2016

Porquê Ele? (Why Him? - 2016)



                Que se pode pedir para esta época senão uma comédia com um tema natalício por trás? O natal da família Fleming pode não correr da melhor maneira, quando Ned e a família vão visitar a sua filha a Standford, onde conhecem o seu milionário namorado.
                Ver James Franco num papel deste tipo não é propriamente uma novidade mas, aqui, consegue ser excêntrico sem ser irritante e alcança um quê de carisma e generosidade para ser uma personagem interessante. Foi bom relembrar que Bryan Cranston consegue fazer bem papéis cómicos.
                A temática do filme não vai ser novidade nenhuma para quem já viu “Um Sogro do Pior” ou outros semelhantes, já que aqui também temos o “julgamento” de um pai super-protetor para com o pretendente da sua filha. E, onde há muito espaço para a desgraça, felizmente, existe muita comédia, com situações muito engraçadas. Não que sejam a maior inovação mas, sendo bem aplicadas, ainda conseguem ser muito divertidas. Só que não são piadas propriamente para os mais novos.
                Mas não é só dos protagonistas que este filme brilha. Zoey Deutch, como a filha protegida, consegue ter momentos próprios onde defende convincentemente o seu ponto de vista e tem uma boa química com James Franco. Keegan-Michael Key consegue voltar a provar que brilha como personagem secundária, onde volta a mostrar que é muito divertido e consegue ter muitos dos grandes momentos do filme.
                Um filme extremamente divertido para esta época natalícia.


Sem comentários:

Enviar um comentário