24/06/2016

Só Podiam ser Irmãs (Sisters - 2015)




                Tina Fey e Amy Poehler juntam-se numa tentativa de fazer uma comédia arrojada. Já sabemos que o duo consegue ser divertido quando está a apresentar os Globos de Ouro, por isso, podemos estar perante uma grande comédia.
                Duas irmãs, com personalidades completamente diferentes, decidem fazer uma última festa na sua casa de infância pois os seus pais decidiram vendê-la.
                O argumento consegue ser previsível? Sim. Mas, ao menos, o filme tem de fazer a única coisa que uma comédia precisa de fazer e isso é ter piada. E, de facto, consegue ter os seus momentos. Na sua grande maioria, podemos estar à espera delas mas consegue haver umas boas surpresas, que tornam o filme divertido. Claro que achar piada a algo é completamente subjetivo mas está dentro daquilo que o trailer oferece.
                O duo de protagonistas tem uma boa química e conseguem complementar-se bem. Há algumas cenas em que a personagem de Tina Fey parece que está a esforçar-se demais para ser rebelde porém é algo com que se pode passar bem. Já a personagem de Amy Poehler é muito semelhante aquela que fez em “Parks and Recreation”.
                Não ganha prémios pela originalidade, nem pelas piadas nem pelo argumento, mas tem o suficiente para se passar um bom e divertido momento.


Sem comentários:

Enviar um comentário