15/04/2015

Tracers – Nos Limites (Tracers - 2015)



                Do trio de protagonistas de “Twilight” é Taylor Lautner que menos filmes até agora fez, e depois de ver este “Tracers – Nos Limites” não é de admirar. Pelo menos se for um bom filme de ação com a adrenalina em grande, já não é mau de todo.
                Por causa de uma grande dívida à máfia chinesa, Cam, um mensageiro da cidade de Nova Iorque, é obrigado a usar parkour para cometer crimes.
                Em termos de história, bem que podemos esquecer. Tem uma história romântica para criar conflito e a grande “surpresa” para o final não é nada de especial. O filme no início até estava interessante quando o protagonista se ponha lá a fazer as suas acrobacias com a bicicleta, mas rapidamente a troca pelo parkour, se tivesse continuado com a as duas rodas ao menos dessa maneira teria isso algo diferente.
                Lautner consegue fazer os saltos, cambalhotas e demais acrobacias de forma bastante convincente e isso já é muito positivo. Já quando as coisas começam a abrandar o filme perde alguma intensidade, porém a culpa aqui será mais do ator ou do argumento do filme? Pois se o ator interpreta de maneira bastante semelhante à saga de vampiros e lobisomens, o argumento também vai pelos caminhos a que já estamos habituados.
                O problema deste tipo de filmes é apostam apenas muito numa vertente, neste caso foi o parkour em vez da ação e da história. Agora se gostam disso este filme é indicado para vocês.
                Um filme que não consegue cativar muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário