17/04/2015

O Segurança do Shopping – Las Vegas (Paul Blart: Mall Cop 2 - 2015)



                Kevin James quer, com toda a força, continuar a aparecer nas salas de cinema. Nem que, para isso, tenha de fazer sequelas para um filme que já era bastante fraco. Será que desta vez ele vai fazer as coisas diferentes? Claro que não!
                Passaram-se seis anos depois do primeiro filme e Paul Blart vai ter as suas merecidas férias quando vai a Las Vegas com a sua filha, para uma convenção de seguranças de shopping.
                Porque é que não deixaram o primeiro filme quieto?! Se o segundo ainda fosse diferente e apresentasse algo de novo, já não era mau, mas este parece uma cópia do primeiro filme, só que noutro cenário. Mais uma vez, temos aquilo que aconteceu com “A Ressaca” e a sua sequela.
                E depois, as piadas que temos são sempre baseadas no mesmo: ver Paul Blart a cair, a apanhar de outras pessoas e a vê-lo fazer figuras tristes. Porque, aparentemente, isso é a única coisa que consegue fazer. Claro que tem aquele lado da personagem que não quer ficar só e que leva o seu trabalho demasiado a sério mas não chega a ser grande coisa.
                Consegue ter uma cena ou outra que até vale a pena mas nada que valha o filme por inteiro. James devia fazer uma grande pausa destas palhaçadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário