05/07/2014

Umas Férias Inesperadas (Blended - 2014)



                Ainda contínuo a gostar de Adam Sandler e dos seus filmes. Ainda lhe continuo a achar graça, mesmo quando são sempre as mesmas piadas. E possível que a dada altura isso deixe de acontecer, e eu comece a afastar-me dos filmes do ator, mas por enquanto eles ainda me fazem rir. 
                Depois de um encontro as cegas que podia ter corrido bem melhor, Jim e Lauren voltam a encontrar-se num resort em África durante férias com a família. 
                Este é o sucessor espiritual de “A Minha Namorada tem Amnésia”, já que voltamos a ter um romance com Adam Sandler e Drew Barrymore como protagonistas. Só que aqui temos mais comédia e menos romance. 
                Quem está à espera de encontrar aquelas típicas piadas com que este ator já nos habituou pode ficar descansado pois vai encontrar muitas. Não em tão grande quantidade que em outros filmes, o que pode ajudar para quem não for um grande das suas piadas parvas. O que também pode ajudar é o cenário. Aqui vamos visitar o continente africano, o que ao menos é diferente, e como não podia deixar de ser vamos ver muitos animais. 
                Em termos de prestações temos o que já se pode esperar. Sandler faz aquilo que já nos mostrou centenas de vezes, e Barrymore consegue um bom desempenho, o que é dizer muito já que não sou grande fã da atriz. Claro que aqui também temos os filhos dos protagonistas, que conseguem fazer um bom desempenho. 
                Uma comédia para quem gostar de Sandler e Barrymore.


Sem comentários:

Enviar um comentário