30/07/2014

Step Up 5 (Step Up All In - 2014)



                E foi lançado mais do filme desta saga de dança. E, da mesma maneira que se vê os filmes dos Transformers pela ação e efeitos e não pela história, aqui é o mesmo critério, ver a dança e não a história. 
                Sean e a sua equipa de dança então em Los Angeles para tentarem ganhar a vida a fazer aquilo que mais gostam. Mas, quando as oportunidades não chegam, o grupo decide voltar para Miami, com Sean a decidir ficar para trás. Quando um concurso oferece como prémio um contrato de três anos ao vencedor, Sean vê nisso uma oportunidade e decidir criar uma nova equipa e tentar a sua sorte. 
                O argumento à medida que o tempo vai passando vai fazendo cada vez menos sentido, mesmo para um filme. Quando os protagonistas se metem com vendedores de rua, eles estão sempre bem-dispostos, e lá o Vortex deve ser um dos concursos mais desorganizados que já vi. 
                Mas e a dança? Isso já corre melhor, por isso é melhor esquecer a história e pensarmos mais naquilo que eles estão lá para fazer. As danças estão bem coreografadas e nota-se que querem elevar o grau de espetáculo, principalmente no fim. 
                Ah pois, também temos o 3D. Que para além de termos de levar com coisas na cara não está lá a fazer nada. 
                “Step Up 5” é para quem gosta de filmes de dança, já que os outros não vão apreciar muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário