25/07/2014

Sex Tape – O Nosso Vídeo Proibido (Sex Tape - 2014)



                Esta comédia com Cameron Diaz e Jason Segel prometia ser pelo menos ligeiramente divertida. Infelizmente, isso não acontece. O filme não tem quase piada nenhuma e parece mais uma grande publicidade. 
                Annie e Jay precisam de revitalizar o seu casamento, e para o fazer decidem fazer um vídeo deles a fazer sexo. O problema é quando o vídeo vai parar a todos os amigos do casal. 
                E porque é que o filme parece uma grande publicidade? Estamos constantemente a levar com os produtos da Apple no ecrã, quer seja pelas suas qualidades construtivas como pelo seu software. Chegando ao exagero de ter na mesma cena um Ipad, um Macbook e um Imac, um exagero mas pronto. 
                Os protagonistas até têm carisma, e o início prometia ser interessante. Mas, à medida que o filme vai continuam vemos que simplesmente não tem piada, é verdade que tem os seus momentos mas mesmo assim esses momentos não acontecem com frequência que chegue. E as prestações de tanto Diaz como Segel não estão entre as piores dos atores, mas não estão entre as melhores. 
                Para a memória vão ficar as cenas de Segel com o cão e as várias posições que o casal faz para o vídeo.


Sem comentários:

Enviar um comentário