10/06/2014

The Quiet Ones - Experiência Sobrenatural (The Quiet Ones - 2014)



                “The Quiet Ones - Experiência Sobrenatural” é um daqueles filmes de terror que já estamos fartos de ver, mesmo que conte com Jared Harris no elenco. É uma mistela de caraterísticas que tornaram outros filmes de terror conhecidos, mas que acabou por apenas resultar num filme aborrecido. 
                Um professor universitário e um grupo de alunos fazem várias experiências para curar um rapariga que demostra alguns poderes. 
                Desde o início nota-se logo que a hora e meia que se segue não vai correr muito bem. Um filme de baixa produção, que tenta fazer do filme uma mistura de “Atividade Paranormal” com “The Conjuring”. Infelizmente não resulta de todo. 
                Não tem sustos que valham a pena mencionar, já que as situações em que eles podiam acontecer também não são muitas, o que, sem dúvida, é excelente quando se está a ver um filme de terror. 
                O elenco não faz nada de especial, e logo no início vemos que a personagem interpretada por Jared Harris não bate muito bem da cabeça. As restantes personagens também não são nada de especial. 
                No final conseguimos uma cena mais intensa, mas não é nada de especial e não chega para compensar pela palidez do resto do filme. 
                Um filme de terror que deixa bastante a desejar.

               

Sem comentários:

Enviar um comentário