08/06/2014

Quase Gigolo (Fading Gigolo - 2014)



                O novo filme de John Turturro é bastante semelhante aos filmes do seu coprotagonista Woody Allen, tanto que em algumas situações facilmente o realizador do filme pode ser confundido. 
                Quando o negócio de Murray vai por água abaixo, este decide ganhar uns trocos oferecendo a companhia do seu amigo para qual mulher que esteja disposta a pagar. 
                O grande problema do filme é que não apresenta nada de novo. O desenvolvimento do argumento é previsível, mesmo contando com uma pequena surpresa no final, e não traz nada que já não tenha sido visto. Mas, se tirarmos isso, “Quase Gigolo” é um filme que se consegue ver muito bem. 
                Os diálogos e as personagens têm o seu interesse, principalmente os dois protagonistas. Mas, dá a sensação que podiam ter sido melhor aproveitadas. Logo no início do filme já sabemos praticamente tudo sobre elas, e os seus comportamentos e atitudes não trazem nenhuma surpresa. 
                Consegue arrancar umas gargalhadas através da sua comédia ligeira, que combina perfeitamente com o tom do filme. O elenco consegue fazer um bom trabalho, principalmente quando John Turturro e Woody Allen estão nos seus diálogos. Vanessa Paradis consegue ser uma boa surpresa, já Sharon Stone e Sofía Vergara conseguem acrescentar alguma sensualidade ao filme mas pouco mais. 
                Uma comédia ligeira que se consegue ver bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário