17/06/2014

Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas (A Million Ways to Die in the West - 2014)





                Parece que, depois de “Ted”, Seth MacFarlane vai continuar a apostar em trabalhos no grande ecrã. Só que agora, em vez de um urso de peluche com vida própria, é o próprio a ser o protagonista.
                Albert é um cobarde guardador de ovelhas que recebe ajuda da nova habitante desta cidade do oeste selvagem para recuperar a sua namorada.
                O filme até começa bem, com algumas boas piadas. O grande e incontornável problema é que as melhores piadas ficam-se por aqui. Também não ajuda o facto de o filme ter quase duas horas. Chega uma altura em que só queremos que acabem com a nossa miséria.
                O estilo de comédia é aquela a que já estamos habituados deste realizador/ argumentista/protagonista, só que num ambiente western. Esta “inovação” até consegue trazer alguma frescura mas só durante um bocado.
                A personagem principal até consegue ser interessante. Um homem fora do seu tempo que tem medo de particamente tudo mas ainda falta um bom bocado para que MacFarlane consiga criar um grande impacto como protagonista. O restante elenco consegue fazer um bom trabalho e podemos contar com cameos de Ryan Reynolds e Jamie Foxx entre outros. E há uma pequena surpresa para os fãs da série “Foi Assim que Aconteceu”.
                E, enquanto “Ted” tinha o facto surpresa do seu lado, “Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas” segue um argumento previsível e sem muita piada.
                Espero que o próximo filme de Seth MacFarlane corra melhorzinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário