13/05/2014

Hércules – A Lenda Começa (The Legend of Hercules - 2014)

                Depois de ver o trailer deste “Hércules – A Lenda Começa” fiquei consideravelmente assustado. Aquilo que íamos ter era apenas um filme de ação com gladiadores, com a diferença que um deles se chama Hércules. 
                Hércules é mandado para a guerra pelo seu pai adotivo, o Rei Amphitryon, onde é capturado e mandado para as arenas como um escravo. Hércules tem de utilizar a sua grande força para poder superar este desafio e voltar para a sua amada. 
                Este filme é bastante fraco, parece um fraco Spartacus. Em termos técnicos é muito fraco, desde o aspeto geral do filme, até aos efeitos sonoros que consegue dessincronizar as falas com a boca dos atores. O que está melhorzinho são as cenas de ação, já que demonstram algumas boas ideias, a sua execução é que podia ter corrido melhor. 
                Chamar este filme de Hércules é apenas para atrair os fãs deste semideus grego e depois dar-lhes um grande soco no estômago. O que distingue este filme de um de gladiadores? Muito pouco, o protagonista tem mais força é verdade, mas exceto isso não há mais nada que o distinga. 
                Já agora, o protagonista conseguiu ser uma agradável surpresa. Em termos de interpretação é a melhor de todo o filme e sinceramente não estava à espera que Kellan Lutz conseguisse fazer o decente trabalho apresentado. 
                Um filme que mesmo com algumas boas ideias, não deixa de ser um desastre em todos os aspetos.


Sem comentários:

Enviar um comentário