25/05/2014

3 Dias para Matar (3 Days to Kill - 2014)



                O novo filme de ação com Kevin Costner não parece que se consiga distinguir dos outros milhares de filmes de ação que temos disponíveis, mas desde que seja um filme consistente já fico contente. 
                Ethan Renner era um veterano agente da CIA, que foi despedido quando se soube que sofria de uma doença terminal. Ethan vai então aproveitar o tempo que lhe resta para se voltar a ligar com a sua filha. Mas, quando lhe é oferecida um medicamento em fase experimental, Ethan vai ter de voltar a matar. 
                O maior apelo de “3 Dias para Matar” é que mistura o drama familiar com a ação. Não que isso seja algo novo, mas ao menos serve para criar alguns momentos mais cómicos. E é só mesmo por isso, já que o argumento não mostra nada que já não se tenha visto, um pai ausente que volta para a sua filha e se tenta reconciliar. 
                Costner faz um trabalho que já é o seu habitual, por isso se gostarem de outros filmes do ator, também devem gostar deste. E, embora tenhamos boas cenas de ação, ele parece um super-homem, já que consegue despachar toda a gente com uma incrível facilidade. De resto, o elenco deixa um pouco a desejar, pois ninguém se consegue distinguir além do protagonista. 
                Um filme de ação razoável.


Sem comentários:

Enviar um comentário