19/04/2014

Marretas Procuram-se (Muppets Most Wanted - 2014)



                Não achei grande piada ao filme de 2011, também muito se deve ao facto de não ser um grande simpatizante destas personagens. Mas, por aquilo que foi saindo sobre este “Marretas Procuram-se” parece que este ia ser mais divertido e com várias participações especiais, por isso vamos lá ver como correu. 
                Os Marretas vão fazer uma tournée pela Europa, para encobrir uma série de assaltos orquestrados por Constantine, um sapo que substitui o sapo Cocas no grupo sem que ninguém note. 
                Temos aqui participações de várias celebridades, mesmo muitas, tais como Zach Galifianakis, Tom Hiddleston e Chloë Grace Moretz. Será que eram precisas assim tantas? Parece que querem distrair a atenção da história principal atirando com várias celebridades, porque chega uma altura em que uma pessoa está mais preocupado em notar todas as celebridades, do que com o que se está a passar. 
                Além de um excesso de celebridades temos também uma dobragem muito fraquinha. Num filme que tem a sua grande dose de momentos musicais, teria sido agradável que se conseguisse perceber bem o que estão a dizer. Já para não falar quando tentam fazer sotaques. 
                Mas nem tudo é mau, em algumas situações o filme consegue mesmo ter piada, e se estes momentos aparecem-se com mais frequência de certeza que íamos estar perante um filme muito melhor. E algumas das melhores situações acontecem quando os três atores principais, Ricky Gervais, Ty Burrell e Tina Fey estão envolvidos. 
                Talvez agrade aos mais novos mas a mim não me convenceu.


Sem comentários:

Enviar um comentário