11/11/2013

Last Vegas – Despedida de Arromba (Last Vegas - 2013)



                É impossível não fazer comparações deste filme com a saga da “Ressaca”. Ambos retratam um grupo de amigos que vão a Las Vegas por causa de uma despedida de solteiro. Mas, mesmo sendo os dois de comédia, não podiam ser mais diferentes. 
                Um grupo de amigos nos seus sessenta anos junta-se em Las Vegas para a despedida de solteiro do seu único amigo ainda solteiro. 
                O que se nota aqui é que não vai ser só gargalhadas e festa, também vai ter uma história para que tudo faça um pouco de sentido com alguma pitada de drama. Mas, por outro lado, tudo o que se vai passar é previsível, é verdade que tem uma surpresa ou outra mas nada por aí além. 
                Temos aqui reunido um elenco de luxo, Morgan Freeman, Michael Douglas, Robert De Niro e Kevin Kline. E sem dúvida que consegue entregar uma boa interpretação, com uma maior destaque para a relação entre as personagens de Michael Douglas e Robert De Niro. 
                E o filme é engraçado? Consegue ser, nem sempre, mas pela maior parte do tempo há um ambiente descontraído e alegre. Numa altura em que muitas das piadas neste tipo de filmes são sexuais, é engraçado ver os atores veteranos a gozarem com a sua idade. As piadas são fáceis, mas parece que faltou algo para se tornar uma grande comédia. 
                Consegue ser uma boa comédia com um grande elenco.


1 comentário:

  1. Eu ri do início ao fim. :)
    Parabéns pelo blog, é dos que mais visito.

    "Last Vegas - Despedida de Arromba": 4*

    "Last Vegas - Despedida de Arromba" é um filme bastante divertido e recomendo que o vejam.
    "Last Vegas" é uma comédia com piadas certeiras e com algumas mordazes.

    Cumprimentos, Frederico Daniel!

    ResponderEliminar