18/09/2013

Justin e a Espada da Coragem (Justin and the Knights of Valour - 2013)



                Em termos gerais, “Justin e a Espada da Coragem” não reinventa a roda mas também não é esse o seu propósito, quer apenas apresentar uma boa e divertida história para os mais pequenos. 
                Justin quer ser um cavaleiro mas todos eles foram todos abolidos do reino, tendo sido o seu avô o maior de todos os cavaleiros. O seu pai quer que ele vá para a faculdade de direito por isso Justin vai ter de fugir e participar na sua própria aventura. 
                Como podem já ter notado, não será em termos de argumento que vamos ter algo de novo. Mas tal é compensado com bons momentos, tanto de ação como cómicos, que deve agradar tanto aos mais novos como aos mais velhos. 
                Em termos técnicos, não há assim muito a apontar. Não traz uma definição muito elevada mas a paleta de cores mais alegre contribui para atenuar isso. O 3D também não é desconfortável e consegue criar uma boa imersão. 
                Adicionalmente, as personagens também conseguem ser interessantes. O protagonista é aquele a que estamos habituados neste tipo de filmes mas já o feiticeiro com dupla personalidade é o elemento mais engraçado do filme. 
                Uma animação que, embora não traga nada de novo à mesa, consegue entreter e é interessante.


Sem comentários:

Enviar um comentário