27/07/2013

Miúdos e Graúdos 2 (Grown Ups 2 - 2013)



                Depois das últimas desgraças que foram “Jack e Jill” e “Pai Infernal”, Adam Sandler volta a juntar o mesmo grupo de “Miúdos e Graúdos” para mais uma aventura. E aqui temos de fazer uma pergunta. Será que vale a pena dar umas boas gargalhadas (sim, porque neste filme dá para fazer isto) em detrimento de um bom argumento? 
                Lenny e os seus amigos levaram as suas famílias para viver na sua terra natal. Assim, por tudo aquilo que eles passaram na infância os seus filhos também estão a passar, e cabe aos cómicos papás ajulá-los a ultrapassar essas dificuldades. 
                Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock e David Spade fazem os seus típicos papéis cómicos, mas ao contrário dos seus últimos filmes individuais este consegue fazer rir. Mas, este é o tipo de comédia baseado em parvalheiras, piadas sexuais e onde nenhuma situação é levada a sério. E eu gostei, não tenho visto grandes comédias ultimamente e esta foi das poucas que me fez de facto rir. 
                O argumento aqui é secundário, pois pouca importância para o que o filme quer mostrar, uma cena cómica após a outra. E isso talvez seja a maior falhar, não temos um enredo muito coerente para elevar o filme para outro patamar. 
                Mas para quem quer um filme descontraído e que o faça rir não precisa de procurar mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário