03/05/2013

Peso Pesado (Here Comes the Boom - 2012)



                Os últimos trabalhos de Kevin James têm deixado muito a desejar. Para um ator que já conseguiu fazer bons comédias deixar de ter piada é um princípio para o fim da carreira. Mas será que ao misturar na comédia um pouco de ação vai correr bem? 
                Kevin James é Scott Voss, um professor de biologia que já perdeu o interesse por ensinar. No entanto, quando a escola começa a cortar com fundos, Voss vai-se meter no circuito de lutas de artes marciais mistas de forma a angariar dinheiro para salvar o emprego a um professor. 
                De um ponto de vista global, a implementação dos combates está muito bem empregue. Agora, todos aqueles que têm em mente a fisiologia de James - ou seja, para o cheiinho - sabe que vai ver durante grande parte do filme ele a “apanhar na boquinha” até à parte final em que começa a dar uns socos. 
                E piada? Tem alguma? Não muita mas, mesmo assim, consegue-se ver bem. Não é daquele tipo de filme que, não tendo grande piada, se arrasta até ao fim. Embora não tenha assim grandes momentos humorísticos, possui um ritmo adequado para manter quem o vê interessado. 
                Kevin James faz o trabalho a que já está habituado, com piadas que já não têm muita piada. Apenas espero que James não siga o mesmo caminho que Adam Sandler. 
                Uma comédia razoável que faz passar bem o tempo.


Sem comentários:

Enviar um comentário