15/05/2013

Deadfall – A Sangue Frio (Deadfall - 2013)



Uma das estreias desta semana “Deadfall – A Sangue Frio” tenta destacar-se por ser um filme de ação que se passa durante um nevão, e por contar no elenco com a bela Olivia Wilde. É verdade que não são argumentos muito fortes para o ir ver mas mesmo assim vamos ver como correu.
           Addison e Liza acabaram de assaltar um casino e tentam fugir do país para o Canadá. Mas, durante a viagem sofrem um acidente, o que os obriga a se separarem para terem melhores hipóteses de conseguir escapar.
          Existe uma clara divisão no tom do filme, enquanto com Addison temos claramente um filme de ação, com tiroteios e perseguições, quando a câmara passa para Liza somos apresentados com algo mais parecido com um drama.
         Olivia Wilde, que interpreta Liza, deixa um pouco a desejar no campo da interpretação, utilizando mais o seu físico em vez de apresentar uma prestação mais sólida.
         É verdade que não nos é apresentado nada de novo, quer em termos de ação, quer mais em termos dramáticos, mas mesmo assim consegue-se ver bem e consegue manter quem o vê interessando. O grande final que é apresentado não foi nenhuma surpresa, pois a condução do filme já nos prepara para um desfecho assim.
        A neve também pouco ou nada influencia a ação dos protagonistas, servindo mais como uma variação de cenário do que um elemento que de facto faça algo diferente. 
        É um bom filme de ação, que embora não apresente nada de novo, se consegue ver bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário