18/04/2013

Os Amantes Passageiros (Los amantes pasajeros - 2013)



                Antes de mais, não se deixem enganar pela suposta presença de Antonio Banderas e de Penélope Cruz, eles apenas aparecer nos primeiros 5 minutos de filmes, por isso, quem vai ver este filme com a esperança de ver estes atores vai ficar seriamente desapontado. 
                Um avião com destino ao México parece estar em grande perigo quando uma passageira diz que é vidente e que vai acontecer um grande acidente. Agora cabe à tripulação entreter os passageiros para que estes não pensem que vão cair. 
                Fiquei um pouco desapontado com o filme, estava à espera de algo muito mais engraçado. Não que não tenha os seus momentos, mas são poucos e não compensam o resto do filme. Ao contar-nos a história de cada um dos passageiros e da tripulação mais parece que estamos perante um drama. 
                Chega uma altura em que fazer piadas sexuais sobre homossexuais fica cansativo, pondo todo o peso do filme no carisma dos protagonistas. O que até consegue fazer decentemente, mas este avião não tem os meios para altos voos, tornando algumas cenas excessivamente comprimas e algumas das histórias não são muito interessantes. 
                A passo atrás para o realizador Pedro Almodóvar, que já provou que consegue bem melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário