26/03/2013

Efeitos Secundários (Side Effects - 2013)



É um filme que inicialmente nem me despertou muito interesse, parecia mais um drama lamechas sobre as consequências de tomar medicação. Mas, decidi dar uma oportunidade e posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido.
           Emily é uma mulher que tem o seu marido de volta após a sua prisão há 4 anos. Pouco depois porém, começa a se sentir cansada e bastante depressiva. Após conhecer o psiquiatra Dr. Jonathan Banks que lhe prescreve um medicamento novo tudo parece ter voltado ao normal, até que alguns efeitos não previstos começam a ocorrer.
          Aviso já que o inicio não e muito interessante, sendo bastante parado não desenvolvendo muito do que se está a passar, mas somos compensados por um segundo ato incrível, que facilmente vai fazer esquecer a introdução.
        Tal acontece devido ao grande argumento que nos é apresentado, que nos deixa envolvidos na psique humana e no que de facto pode ser considerado estar depressivo ou não. Temos igualmente grandes interpretações a acompanhar, principalmente pelo par Jude Law e Rooney Mara, que conseguem aqui desempenhos excelentes. Catherine Zeta-Jones embora não faça um mau trabalho deixa um bocado a desejar. E nem vale a pena falar de Channing Tatum que não esta aqui a fazer nada.
        O final embora não explique tudo consegue ser bastante satisfatório.
        Um filme com um argumento envolvente acompanhado de grandes interpretações.

Sem comentários:

Enviar um comentário