05/03/2013

A Bicharada Contra-Ataca (Furry Vengeance - 2013)



                É verdade que este filme é para um público mais juvenil, mas isso não é desculpa para a desgraça total que foi feita. E, pela reação durante a toda a sessão, são mesmo apenas as crianças que vão achar alguma piada a esta “comédia”. 
                A história é tudo menos inovadora. O agente imobiliário Dan muda-se com a sua família para uma zona rural, onde está em construção uma urbanização. Os animais desta zona não estão a gostar do que está a acontecer ao seu habitat e decidem sabotar este pobre agente imobiliário. 
                Além da história previsível, a sua execução está uma desgraça. Isto é suposto ser uma comédia, mas não é por fazer apenas aqueles truques mais básicos para tentar alegrar a criançada, que o é. 
                A prestação dos atores também deixa bastante a desejar, sendo uma prestação trágica por praticamente todo o elenco. Os efeitos são outro ponto que devia ter levado mais atenção. Nota-se claramente em várias situações que os animais não são verdadeiros e são apenas peluches. É verdade que, deste modo, foi possível poupar no orçamento sem afetar o entretenimento dos mais novos mas, mesmo assim, o resultado deixa bastante de desejar. 
                É um filme péssimo em todos os sentidos e, se não tivesse visto em primeira mão crianças a rir, não teria acreditado. 

Nota: 0,5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário