14/02/2013

Texas Chainsaw: O Massacre 3D (Texas Chainsaw 3D - 2013)



                Foram precisos quase 40 anos para que um dos clássicos de terror tivesse direito a uma sequela. E como não podia deixar de ser, não presta. A sério, houve várias alturas em que mais parecia que estava a ver uma comédia. 
                Heather Miller vai ter de viajar até ao Texas para receber uma herança de um familiar que nem sabia que tinha. O problema é que quando chega dá de caras com um assassino que gosta de matar as suas vítimas com uma motosserra. 
                Para quem não viu o primeiro filme não fique preocupado, logo no início temos uma introdução que mostra tudo aquilo que precisamos de saber. E sinceramente, ao ver esta introdução fiquei mais curioso para ver o filme original do que esta dececionante sequela. 
                Mas verdade seja dita, o filme consegue entreter. Sustos são quase inexistentes, mas a sua mistura, intencional ou não, com a comédia fazem com que seja bastante fácil de ver o filme. 
                A história em si consegue entreter mas certamente não vai ser algo que vá deixar muitas recordações. Há uma incrível atenção no elenco feminino, apenas para nos apresentarem uns corpinhos atraentes. Houve até uma situação absurda em que cada vez que a protagonista aparecia no ecrã tinha um botão da camisa desapertado. 
                É um filme de “terror” que nos consegue entreter bem durante a sua hora e meia. Mas, sem dúvida o seu irmão mais velho não iria gostar do que viu. 

Nota: 1,5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário