22/02/2013

Comédia Explícita – Movie 43 (Movie 43 - 2013)



                Uma palavra para descrever este filme: parvo. Tem um elenco enorme, e mesmo com várias celebridades, mas isso não impede o filme de simplesmente não ser interessante. 
                Aqui temos alguns pequenos vídeos que foram proibidos de serem exibidos ao público devido ao seu conteúdo. Nestes vídeos temos a presença de grandes nomes do cinema o que, supostamente, serve para dar mais piada. 
                Esta divisão do filme, com uma história fraca de fundo, impede que ganhe qualquer identidade própria, servindo para apenas mostrar vários vídeo consecutivos, mais parecia o Youtube. 
                E se pelo menos isso fosse compensado pela qualidade dos vídeos ainda podia passar, mas tal não acontece, nestas dez pequenas histórias apenas duas ou três conseguem valer a pena, fazendo rir a valer. Porém, não são uns bons dez ou vinte minutos que fazem compensar o resto da desgraça. 
                A comédia que temos presente é a mais comum, física e sexual. E, embora seja interessante ver celebridades como Hugh Jackman, Emma Stone e Richard Gere fora da sua zona de conforto, não chega para tornar o filme mais interessante, mas sim para chamar mais público. 
                   Uma comédia que deixa bastante a desejar. E para quem o viu, compravam uma “IBabe”? 

Nota: 1/5

Sem comentários:

Enviar um comentário