11/01/2013

Red Light: Mentes Poderosas (Red Lights - 2012)



                Um filme com Robert De Niro! Não me parece. É verdade que aparece, mas não é o protagonista e só diz cerca de uma dúzia de frases. Por isso, se vai com esperanças de ir ver este ator, tire daí a ideia –esta película tem que ser vista como um thriller independente. 
                Margaret Matheson e Tom Buckley são dois investigadores do paranormal. Mais concretamente, têm como profissão desmascarar todos aqueles que afirmam ter poderes sobrenaturais, como os médiuns. Quando Simon Silver, um conhecido médium dos anos 80, volta ao ativo, cabe a estes dois doutores se se trata de uma fraude ou não. 
                Como thriller é razoável, o seu maior problema é não se conseguir manter constante. Tem alguns momentos que valem a pena, o problema é que é seguido por um momento que quebra todo o suspense. 
                 A prestação dos atores também está dentro razoável. Não trazem nada de novo, mas conseguem cumprir com os mínimos, exceto o já mencionado Robert De Niro que apenas está cá para dar uso ao seu nome. 
                A produção é de boa qualidade, conseguindo manter um tom constante e não destoa. Um grande ponto negativo foi o seu final, não tinha sentido e foi, utilizando bom calão, “parvo”. 
                Um thriller que pode ser visto. 

Nota:3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário