31/01/2013

Parker (2013)


                “Parker” parece mais um filme de ação genérico com a participação de Jason Statham certo? E têm toda a razão! É verdade que os níveis de ação não são tão elevados como “Safe”, este é bem mais calmo e tenta fazer com que haja uma maior profundida, com a ajuda de Jennifer Lopez, mas simplesmente não fica muito bem.
                Parker é um ladrão com um rigoroso código de honra, que no último assalto é traído pelos seus colegas de equipa, que o deixam á beira da morte. Parker vai tentar ao longo de todo o filme obter a sua vingança, e se ganhar uns “trocos” pelo caminho não faz mal nenhum.
                Como é possível ver, não é pela história que este filme vai inovar. Já foi vista mil e uma vezes e já perdeu a sua graça. É verdade que tem algumas piadas pelo meio, e muitas delas até têm a sua graça, e por isso, cumprem bem o seu objetivo. Mas, e a parte dramático? Infelizmente é aqui que o filme começa a vacilar, e muito por culpa de Jennifer Lopez, a sua personagem simplesmente não é interessante e não combina com o tom do filme.
                Statham faz um bom trabalho, como sempre, neste tipo de filmes. Já estamos habituados a ver o ator a dar uns tiros e uns socos e a mandar aquele tipo de comentários clichés.
                É um filme de ação como muitos que andam por ai sem muito conteúdo extra.

Nota: 2/5

Sem comentários:

Enviar um comentário