06/05/2012

Guerra é Guerra (This Means War - 2012)


               “Guerra é Guerra” não é para ser levado a sério. É um filme descontraído e bem-humorado, que tenta acrescentar ação à fórmula dos triângulos amorosos.
               Tuck e FDR são, para além de serem dos melhores agentes da CIA, grandes amigos. E esta amizade é testada quando, por acidente, se envolvem com a mesma mulher. Após saberem disso decidem tentar conquistá-la e ver com quem é que ela decide ficar. E, está claro, para o tentar fazer decidem usar os grandes recursos que têm à sua disposição, enquanto vão sabotando um ao outro.
               A prestação dos atores é competente, embora este também não seja um filme muito exigente.
               É um filme que em níveis de comédia tem os seus altos e baixos, conseguindo em alturas criar bons momentos, porém há outros que são simplesmente escusados. A ação tenta assim trazer algo de novo, com efeitos de boa qualidade, e que servem para criar mais diversidade ao filme.
               É um filme que pode ser apreciado tanto pelos fãs da ação como pelos do romance. Embora este último não tenha uma presença tão forte. A ação e as engenhocas dos dois agentes representam o maior chamariz do filme.
               É um filme bom e divertido.

Nota:3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário