10/12/2011

Apollo 18 (2011)


               “Apollo 18” é o novo filme que usa o mesmo método de “imagem real”, à semelhança de “Actividade Paranormal”, para tentar dar a ideia que o filme foi de facto real.
               O filme começa com um trio de astronautas a serem chamados para uma missão secreta à Lua. Após lá chegarem começam a descobrir que algo não está bem, como pegadas suspeitas e uma nave russa sem tripulantes.
               O grande trunfo deste filme é a sua atmosfera. Com alguns lugares claustrofóbicos e cenários lunares hostis e desertos, este é um filme que pode provocar alguns sustos, contudo isso só acontece lá para o final do filme, tentando, até essa altura, criar um enredo que suporte esses sustos. Porém não passa daí. A prestação dos actores não contribui muito para o ambiente, não dando uma sensação de medo real. E a história é bastante previsível, e desvenda o mistério do porque o homem nunca ter voltado à Lua.        
               Este é um filme para ver se gostar de filme do mesmo género de “Actividade Paranormal”, de resto não é nada de extraordinário.


Nota:3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário